“Já faz uns três aniversários”, fala Grein sobre indicações não atendidas de abrigos de passageiros
Usuários do transporte coletivo e que residem, principalmente, nos bairros de Canoinhas precisam conviver com a falta de abrigos em diversos pontos de ônibus.
Durante fala esta semana, na Câmara, vereador João Grein (PT) citou o exemplo do bairro Água Verde e das comunidades da Vila Militar e Revoada das Tirivas, situadas a poucos quilômetros do centro da cidade, onde a falta de abrigos e até a precariedade daqueles existentes obrigam as pessoas a ficarem expostas e sem proteção sob sol e chuva.
O vereador afirma que já apresentou uma série de indicações cobrando a reforma de abrigos e a construção de outros nessa região do munícipio. “Já faz uns três aniversários”, lamentou, por ainda não ter seus pedidos atendidos pela administração municipal.
Além dele, outros vereadores da atual legislatura também apresentaram indicações semelhantes e também não obtiveram êxito. “O jeito é pegar todas essas indicações, ir até as comunidades e dizer: fizemos a nossa parte, mas alguns não querem fazer”, ameaçou o petista.
Como existe informações extraoficiais de que a prefeitura já contratou a empresa que fará a instalação dos abrigos em diversos locais da cidade e do interior, restando ainda definir o modelo, é que Grein está novamente documentando o pedido para a Água Verde e para as comunidades que ficam no seu entorno.
A indicação de sua autoria é direcionada ao prefeito Beto Faria (PMDB) e à secretaria de Planejamento do município.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP
Fones: 47 3622 3396/ 8805 5134