Beto Passos denuncia mau atendimento em órgãos públicos municipais

por elton — última modificação 08/03/2018 20h53
Presidente da Câmara disse que vereadores têm servido de pára-choques dos problemas do município
Beto Passos denuncia mau atendimento em órgãos públicos municipais

Vereador Beto Passos denunciou mau atendimento nos órgãos públicos municipais

O presidente da Câmara Municipal de Canoinhas, vereador Beto Passos (PT), fez uso da tribuna livre na sessão ordinária de segunda-feira, 28, para denunciar casos de mau atendimento em órgãos públicos municipais. O vereador criticou com veemência dois fatos ocorridos na semana passada e prometeu apurar os nomes dos envolvidos. “Vou descobrir quem foram e divulgarei os nomes para que todos fiquem sabendo. É um absurdo que cidadãos da nossa cidade continuem sendo desrespeitados por funcionários públicos”, afirmou.
Alguns funcionários do município, segundo Passos, também estariam atribuindo aos vereadores tarefas que não lhe competem. O vereador citou, como exemplos, a recuperação de estradas e a entrega de medicamentos como sendo os casos mais comuns dessa inversão de papéis. “São pessoas que agem de má fé e jogam para os vereadores toda a culpa pela ineficiência dos serviços que deveriam ser executados por eles mesmos. Nós, vereadores, estamos servindo de pára-choques dos problemas do município”, denunciou.
Vereador Paulo Glinski (DEM), lembrou ainda que “grande parte das repartições públicas municipais conta com quadros informando que o desacato a um funcionário público é crime passível de detenção”. Para ele, esta é uma forma ilegal de se impor perante as pessoas e intimidá-las antes dos atendimentos. “Quem lê, fica até com medo de questionar alguma coisa. Sugiro que a Câmara encaminhe um requerimento ao executivo pedindo a retirada desses quadros das repartições públicas municipais”, solicitou.
 
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Rodrigo Melo MTb/SC 01467 JP
Fones: 47 3622 3396/ 8805 5134