Beto Passos se licencia da Câmara por um período de 34 dias
O 1º secretário da mesa diretora, vereador Beto Passos (PT), comunicou durante a sessão ordinária de segunda-feira, 03, o seu pedido de afastamento por um período de 34 dias. A licença sem remuneração foi autorizada pelo presidente da Casa, vereador Paulo Glinski (PSD).
Passos, ao ocupar a tribuna livre da Câmara, fez um breve relato de suas atividades no legislativo, disse que motivos éticos justificavam seu afastamento temporário e elogiou a atuação pessoal e política de seu substituto nesse período. “O povo não merece ter um meio vereador e por este motivo estou me licenciando. Mas saio desta Casa com a certeza do dever cumprido e a consciência tranqüila de que em meu lugar entra uma pessoa bem quista, com qualidades como ser humano e que desenvolve um trabalho social e comunitário de relevância no distrito do Campo da Água Verde”, frisou.
Através do artigo 2º da Resolução n◦ 1.020 de 03 de setembro de 2012, Francisco de Assis Lima, o Chicão, 1º suplente do PT, assume a vaga de Passos no período de 04 de setembro a 07 de outubro. Em 2011, Chicão já havia substituído o titular da vaga em uma oportunidade.