Precariedade de ruas no bairro Piedade preocupa vereadores

por elton — última modificação 08/03/2018 21h27
Bene Carvalho fez indicações de melhorias e teve o apoio de Beto Passos e Paulo Glinski
Precariedade de ruas no bairro Piedade preocupa vereadores

Vereadores debateram situação das ruas no bairro Piedade

A precariedade das ruas no bairro Piedade foi tema de debate e sugestões de melhorias na sessão ordinária de segunda-feira (11), na Câmara Municipal de Canoinhas. Vereador Bene Carvalho (PMDB) denunciou o abandono na qual encontram-se as vias, fez indicações de melhorias e teve o apoio de mais dois colegas de Casa: vereadores Beto Passos (PT) e Paulo Glinski (DEM).

            Segundo Bene, a situação é critica principalmente nas Ruas Reinoldo Hubner, Emídio Ferreira de Souza, Catarina de Souza Hubner, Abel Rosa do Nascimento, Jorge Paulo e Mathias Muller. “Solicito à Secretaria Municipal de Obras que com urgência realize o patrolamento dessas ruas, a fim de que a erosão ocasionada pelas constantes chuvas acabe interditando de vez o tráfego de veículos”, frisou.

            Presidente da Câmara Municipal, vereador Beto Passos considerou oportuno o pleito e pediu rapidez na realização dos trabalhos. Segundo ele, a promessa de readequação das ruas ocorre desde o ano passado quando da inauguração da Unidade Prisional Avançada (UPA).

Passos denuncia ainda que a cada dois anos, a comunidade da Piedade é ludibriada pela municipalidade, com a falsa idéia que ruas do bairro irão receber pavimentação asfáltica. “Pessoas ligadas à prefeitura, sempre no período que antecede as disputas eleitorais, vão até o local, fazem medições das ruas e saem comentando que elas receberão o asfalto. O objetivo é de enganar as pessoas e ganharem votos”, afirmou.

Já o vereador Paulo Glinski disse que além de deixar abandonadas as ruas do bairro, a atual administração ainda não está cumprindo uma promessa firmada na última eleição municipal. “Prometeram asfaltar a principal rua do bairro assim que a UPA fosse inaugurada e até agora nada foi realizado. Falta é respeito com a população”, criticou.

 

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Canoinhas

Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP

Fones: 47 3622 3396/ 8805 5134