Presidente da Câmara de Vereadores de Canoinhas afirma construção de 400 casas no município
Conforme o presidente, em contato com a presidência da Companhia de Habitação (Cohab) de Santa Catarina, Pereira colocou da alta demanda de famílias em Canoinhas, que necessitam de moradias. Conforme o próprio presidente chegando à 1.500.
Nessa conversa Pereira conseguiu, através de empresários de Curitiba que tem interesse em investir no município, a construção de 400 casas, para famílias com renda de 1 a 3 salários mínimo e de 3 a 6 salários mínimo.
A construção das moradias deve começar no início do ano de 2011, e será realizada em duas etapas. Sendo cada uma das etapas divididas na construção de 200 casas e/ou apartamentos.
Para Wilson Pereira o importante é “diminuir a demanda populacional em Canoinhas”, e com a construção dessas 400 casas serão mais famílias beneficiadas que terão moradias dignas, sendo essas um ponto de referência em suas vidas.
“Nós nos empenhamos, juntamente com a Maria Darci Mota, que é presidente da Cohab, juntamente com o prefeito municipal, e juntamente com esses empresários de Curitiba, que querem investir em Canoinhas”, finalizou Pereira.