Sudoski defende conserto em pavimento de ciclovia no Campo D’Água Verde

por admin última modificação 08/03/2018 21h36
Vereador também sugere a aquisição de caminhão tanque para molhar as ruas sem pavimentação

Esta semana, na Câmara, vereador Wilmar Sudoski (PSD) se manifestou sobre a precariedade do pavimento asfáltico na Rua Guilherme Prust, no distrito do Campo D’Água Verde, especificamente na ciclovia e na área de estacionamento que ficam no lado contrário do Posto Guapo.

Ao salientar, por exemplo, que um grande número de pessoas utiliza a ciclovia para se deslocar para o trabalho no centro da cidade e até realizar atividade física, defendeu o conserto imediato daquele trecho. Indicação de sua autoria será encaminhada à secretaria municipal de Obras.

Outra indicação do vereador, mas desta vez direcionada ao prefeito Beto Faria (PMDB), é para a aquisição de um caminhão tanque (pipa) com bomba de captação de água. A ideia, segundo ele, é utilizar o veículo para molhar as ruas sem asfalto ou calçamento nos bairros da cidade e até vilas do interior. “Com a chegada do verão, aumenta o calor e também o pó, o que pode trazer transtornos às pessoas e até doenças respiratórias. Então, molhar as ruas seria uma alternativa para ao menos amenizar isso”, explicou.

 

Assessoria de Imprensa

Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas

Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP

Fones: 47 3622 339647 3622 3396/ 8805 5134