Sudoski diz que lombadas na Teodoro Humenhuk agora sairão do papel
O presidente da Câmara, Wilmar Sudoski (PSD), citou nesta segunda-feira (10) a necessidade de ser construída uma rede de esgoto para escoar as águas das chuvas na Escola Severo de Andrade, que, de acordo com ele, já passam no corredor da entrada das salas de aula. “Temos que achar um caminho para esta água escoar e sair”, solicitou.
Sudoski também atentou para a necessidade de se rever e se revitalizar a sinalização da Avenida dos Expedicionários, substituindo lombadas por lombo faixas em frente à Igreja São Francisco de Assis e ao Supermercado Haag, em frente à Unidade de Saúde, em frente ao Supermercado Bruda e também em frente à Escola Ropolfo Zipperer. Ainda sobre a sinalização, o vereador solicita a instalação de placas de vaga para embarque e desembarque de passageiros portadores de deficiência em frente ao CEI Pedro Bandeira, “para pais embarcarem e desembarcarem crianças próximo à escola.”
O presidente da Casa também chamou mais uma vez a atenção para a instalação de quatro lombadas na Rua Teodoro Humenhuk, pedido feito por diversas vezes desde o ano passado, mas que, segundo ele, agora irá se concretizar. “Estivemos hoje com o diretor do Detracan analisando onde é possível instalar essas lombadas. O material vai ser comprado e acredito que em 30 dias possamos colocar essas lombadas tão necessárias”, garantiu Sudoski.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Dayane Wolff – MTb/SC 0006066
Fones: 47 3622 3396/ 41 99928-4004