Sudoski pede recuperação em asfalto recém concluído no Campo D`Água Verde
Esta semana, na Câmara, vereador Wilmar Sudoski (PSD) se manifestou sobre alguns problemas já apresentados no asfalto da Rua Theodoro Humenhuk, no distrito do Campo D`Água Verde, obra recém concluída. “Já estão aparecendo trincas na pista e até afundamento em alguns pontos”, lamentou.
Através de requerimento direcionado ao prefeito Beto Faria (PMDB) e à secretaria de Planejamento, o vereador busca informações acerca do prazo em que a rua será recuperada pela empreiteira executora das obras de pavimentação. “Afinal, os moradores terão que pagar pelo asfalto, mas para isso precisam que o mesmo tenha qualidade e durabilidade asseguradas”, observou.
Em outro requerimento, mas direcionado à secretaria de Obras, Sudoski está pleiteando a revitalização da estrada secundária de acesso à localidade do Salto da Água Verde, a partir do bairro Boa Vista, além do conserto de três bueiros naquela via e a colocação de 12 tubos com 50 centímetros de diâmetros no trecho que passa pelas propriedades das famílias Gapski, Sudoski, Wardenski, Lima, Perciak e Groskopf.
Critérios
Em virtude da péssima qualidade das obras de reconstrução de calçadas e ruas que estão recebendo a rede de esgotamento sanitário em Canoinhas, o vereador está questionando a gerência da Casan do município sobre a atuação do Consórcio SC San – Prosul Engevix.
No documento, Sudoski quer saber os critérios adotados pelos três engenheiros do consórcio no momento da fiscalização das obras já realizadas pela Itajui e também que autorizam a liberação de recursos para o pagamento da empresa executora.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP
Fones: 47 3622 3396/ 8805 5134