Sudoski quer permanência temporária de maquinário e pessoal no Campo D’Água Verde
Já que parte do maquinário e de pessoal da secretaria de Obras iniciou serviços nas ruas e estradas do distrito do Campo D’Água Verde na semana passada, vereador Wilmar Sudoski (PSD) está solicitando a permanência dos equipamentos e das equipes pelos próximos dias. “Até que a demanda trabalho seja concluída”, explicou.
Especificamente no bairro Campo D’Água Verde, o vereador lembra que a situação das ruas está mais precária, havendo a necessidade de patrolamento e a colocação de cascalho ou pedra brita em diversos pontos. “Está difícil transitar devido o grande número de buraco em praticamente todas as vias”, afirmou.
Pelo fato de o setor de Obras já ter avançado e concluído grande parcela dos atendimentos no interior, concentrando serviços para que os produtores rurais pudessem escoar sua produção, Sudoski acredita que o seu pedido não vai encontrar objeção por parte do secretário e nem do prefeito Beto Faria (PMDB). “Sei que todo o município precisa, mas é chegado o momento das ruas do bairro Campo D’Água Verde serem olhadas com mais atenção”, argumentou.
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Vereadores de Canoinhas
Jornalista Rodrigo Melo – MTb/SC 01467 JP
Fones: 47 3622 3396/ 8805 5134